terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Trading Mistakes...




Você disse coisas estranhas que me faziam sentir especial de certa forma!
Eu só quis segurar a sua mão até a noite acabar e colocarmos mais um "X" no calendario...
Em um futuro bem distante eu pretendo partir. Eu pretendo ir longe. Pretendo viver...
Mas agora eu só quero segurar a sua mão... Estamos adormecidos em um sorriso confortável. Um beijo até então adiável! E eu sino tanta falta de ontem!
Se eu pudesse trocar meus erros por momentos seriam todos com você. Para poder sentir os seus cabelos com a ponta dos meus dedos. Para poder observar você dormir enquanto te vigio.
Podemos ter aquelas noites. Podemos nunca dormir enquanto brilharmos intensos. A noite o seu corpo seria minha sinfônia. E no fim de toda a minha tão distânte jornada eu me lembraria de tudo isso e reviviria!...


Eu voltaria. Mas só por você!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário