quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Stumbled like My Words






Eu deveria ter parado de observar antes que me desse vontade.
Entre uma taça e outra, um sorriso, um arrepio. Que frio!…
Frio na barriga! Frio na alma! Calor no coração…

Ter falado coisas erradas mil vezes da maneira certa…
Se eu pudesse rebobinar eu veria na minha mente.

Tentar causar boa, digo, más impressões.
Impressões naturais, verdadeiras e vibrantes.
Covinhas timidas de um sorriso de fim de piada.
Um certo tempo pra tomar folego…

Ficando fora até tarde com meus amigos…
Você me achou desmaiado no quintal novamente!

Merda!…
Na verdade não!… Viva o momento…
Arregace as manga.
Faça uma flor de papel.
Não custa nada ser um bobo sentimental!

É você e eu… Só pense nisso!…

Fica fácil se perder na razão de falta de razões.
Você chorou de rir e eu morri!
É até desconcertante encontrar essa paz.

Eu deveria ter dirigido a noite toda!
Eu deveria ter ultrapassado todos os sinais!
Eu fui imcompreendido…
Eu estou parado na frente da sua porta!
Eu já estive aqui antes.
Imcompreendido…
Com intenções boas!…

É você e eu… Só pense nisso!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário