terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Californication




Consegue ver os dois lados? Ler as entrelinhas?

Tantos podem explicar, e isso é péssimo! Por que a minha verdade pertence a ninguem mais do que eu mesmo e eu nunca a neguei.

Então não venha com suas vírgulas disfarçadas de ponto final! Se eu posso seguir em frente qual é o seu problema? Qual a sua verdade?

Eu faço o que eu quero! Você tem algum problema?

Então não venha me difamar fingindo que já me conhece!

Não venha escrever textos fingindo que leu minha história.

Eu também vivi a minha batalha para chegar até aqui.

Então eu nunca vou aceitar merda de ninguém!

Eu nunca vou me ajoelhar a ninguem!

Por que várias pessoas já provaram para mim que podem conseguir tudo o que elas querem.

Eu vou conseguir o meu tudo! Alguns querendo ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário