terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Excentricidade





Tudo sempre foi feito de sequências sincronizadas. Um padrão que nem sempre me agrada!

Talvez eu devesse ser mais impulssivo e menos formal, talvez assim eu tivesse alguma chance, posso não ter te trazido rosas vermelhas, mas te trouxe um pouco de bacon e queijo. Sei lá, algumas pessoas não entenderiam, mas você não é alguma pessoa, você é “a” pessoa.

Falamos de desapegos e coleções. Bom, se quiser pode me colecionar, quem sabe eu não viro uma peça inestimável! Quem sabe eu não viro sua peça favorita! Eu sei que poderia.

Me leve para um lugar onde o vento sopre em meus cabelos e o tempo não passe. Talvez quando estivermos lá eu possa sentir os seu sorriso me tirar o ar e enfim responderei minha pergunta mais pessoal. Direi enfim se te amo!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário