terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tudo


Eu quero sorrir!

Eu quero viver!

Eu quero todas as coisas do mundo!

Eu quero cometer um crime!

O crime de ser feliz!

O crime de roubar você pra mim!

Estou apaixonado!

Apaixonado por todas as coisas que podem ser minhas!

Por todas as vidas das quais eu posso fazer parte!

Eu posso me apaixonar!

Qual o problema nisso?

Não é nada anormal!

Eu quero viver cada paixão de uma maneira única!

Eu me apixonei por você!



E quero te ter agora!

Assim como quero todas as coisas!

E que todas as exclamações de minha vida sejam testemunhas de tudo que eu direi.

E eu digo que vou me apaixonar quantas vezes for preciso!

É assim que eu vivo!

Por que nós podemos!

Por que nós somos!

Por que a vontade é infinita!

E sempre será exageradamente grande para uma pessoa só!

Mas continuará sendo a minha vontade!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário