terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Howling




O pior de tudo é só não saber o que acontece!

O que aconteceu a ponto de eu te querer tanto que meus sentidos parecem mentir pra mim quando querem me proteger? O que você tem que me encanta?

Eu queria mandar tudo pro inferno. Mas eu me apeguei a cada pedaço de tempo não disperdiçado com vc!… Mas vai passar…

Mesmo que eu não queira que passe. Já passou…

Mesmo que eu não queira esquecer. Já esqueci…

E mesmo que meu peito fique apertado com toda a falta que me faz, eu tenho que me bastar e apagar…

Cada sorriso… Cada olhar… Cada conversa… Cada arrepio… Cada carinho… Cada suspiro… Cada abraço… Cada gesto timido… Cada humor… Cada idéia… Cada união… Cada saudade… Cada susto… Cada emoção… Cada lembrança.. Cada distância… Cada tempo… Cada entrelinha… Cada rancor… Cada beijo……….

Cada amor…

Eu sou um lobo uivando para minha lua! Ela não me responde. Mas dói só de imaginar não poder admira-la uma noite que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário