quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Not Perfect At All




Ontem aquele frio na barriga tomou conta de mim de novo. Eu já não sei contar quantos dedos de distância faltam pra que tudo tenha um fim. É disso que se trata. Do começo!... Ah sim, me desculpe! Quer dizer: do fim! E eu não consigo de maneira alguma tirar da minha cabeça.... Tirar o quê? De maneira geral um pouco de tudo. De maneira geral alguém que eu quero!

Que se foda toda essa conversa de status e peitos grandes. Eu quero alguém pra pensar comigo. Eu quero alguem que me de vontade de fazer de tudo um pouco. Alguem que mereça flores que não morram. Alguém que mereça todas as setessentas e trinta e quatro mil, ou sei lá quantas, cores que existem nesse mundo. Daltônismos a parte, eu quero alguém que mereça ser olhada nos olhos. Que mereça um elogio à combinação das peças de roupas devidamente escolhidas. Alguém que goste de ler e receber poesias. Alguem que mereça compartilhar loucuras na cama. Alguem que mereça ser imperfeita para o mundo, mas perfeita aos meus olhos. Alguem que não ache que a palavra "amor" sumiu do dicionário. Alguem que queira uma bela casa com batentes de porta e janelas brancos. Alguém que me ligue as três horas da manhã por que não conseguiu dormir graças ao filme de terror que vimos juntos no cinema. Alguém que não pense em "como deveria ter sido", mas sim em "como vai ser daqui pra frente". Alguem que fique boba perto de um filhotinho de cachoro, falando palvaras engraçadas como se fossem para uma criança. Alguem que se importe com um "Você está incrível hoje". Alguem que não ache que esse mundo está perdido. Alguem que tenha medos, que queira dividi-los, que tenha vitórias, que queira revive-las. Alguem que goste de assistir um bom filme abraçada comigo no sofá em uma noite chuvosa, que vai se arrepiar quando sentir meus beijos ao pé do ouvido, meus sussurros dizendo que o cheiro do seu cabelo me lembra da primeira vez que te abracei forte sem jamais querer soltar, que vá esquecer, seja lá que filme estiver passando, e vai se virar para dividir o brilho dos olhos em meio a essa meia luz, que vai ficar olhando por alguns segundos, minutos, antes de me beijar e fazer eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo!...... Acho que estou pedindo demais... Mas eu não consigo tirar isso da minha cabeça!...

Eu quero alguém pra chamar de "minha"!.....



Mil milhas parecem ser bem longe, mas eles tem trems, aviões e carros. Eu ando até você se não tiver outra maneira!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário