terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Janela do Amanhã




O que dizer quando sempre termina assim?

Nem me lembro da primeira vez que fizemos isso, mas lembro claramente de quando te conheci, das conversas que costumávamos ter e que ainda temos, mesmo bem lá no fundo e por mais mascaradas que sejam.

Lembrar de tudo só faz pesar cada vez mais aquilo que eu sempre quis me livrar, mas eu já sabia que não seria tão fácil assim!

Estou feliz! Muito feliz por você! Sempre te desejei um futuro azul, com chocolates, café e um pouco de champaigne. Eu sei, é sempre bom recordar!

Então é isso. Não precisa me guiar, já me acostumei a esse momento. Por que toda vez que eu te vejo e sei que estamos em perfeita sincrônia…

É pra te dizer adeus!

Um dia iremos nos reecontrar e iremos juntos para casa. Como se tivessemos nos conhecido pela primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário