terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cura




E tudo que eu aprendi do amor foi como culpar uma pessoa por nossos erros.

As pessoas cansam de guerras. E como eu estou cansado! Passamos uma grande parte desse confronto tentando encontrar sentido em poucas coisas, e para isso fazemos muitas coisas que possuem menos sentido ainda.

Queria ter de volta meus meios justificáveis, mas como isso é possível estando em guerra? Como é possível sequer respirar sem medo de morrer ou matar. Medo de derramar sangue para vencer….. Mas eu preciso te odiar! por que um dia eu te amei e você me destruiu! Eu preciso te odiar! Por que a vida é assim…

Um dia eu quero aprender a vencer…

Acho que já estive aqui antes! Eu conheço essa sala, eu entrei por essa porta! E eu me lembro de te ver naquele arco de marmore, onde te coloquei… O amor não é uma marcha da vitória. É um frio e quebrado “aleluia”!………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário