terça-feira, 13 de dezembro de 2011

D'alma




Eu vivo por minhas mil possibilidades.

Eu vivo por outras pessoas além de mim.

Eu vivo para fazer alguma diferença na minha geração.

Então nunca, jamais…

Não venha me dizer que você me conhece.

Não venha me dizer que eu te fiz sofrer.

Não venha me dizer que eu não dei cem por cento de tudo o que eu tenho.

Não venha me dizer que eu não sou humano… Que eu não sou um homem.

Por que eu sempre soube o que eu queria.

Por que eu sempre consegui construir o meu caminho enquanto outros seguiam caminhos predefinidos.

Não venha me dizer que você tem orgulho de mim.

Nada disso foi por sua causa, por sua culpa, por sua ajuda.

E acima de tudo, jamais me diga isso.

Não venha me dizer o que eu não posso fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário